sábado, 11 de julho de 2009

Família de Alta Performance


Num mundo de tantas mudanças e crises não é mais possível funcionarmos antes. Precisamos renovar, reinventar, procurar saídas para essa nova fase de evolução da humanidade. Devemos isso a nós e às gerações futuras. Este livro se propõe a mostrar alguns caminhos para a família e para nós todos sermos pessoas melhores através da Alta Performance. Muitos dos conceitos que usamos no mundo corporativo como liderança, meritocracia, hierarquização de prioridades, objetivos e metas, projetos e estratégias de execução podem ser aplicados na educação dos filhos. Seja na criação de um ?Filho Único?, ou dois ou mais ?Filhos Únicos?, não importa quais as metas e objetivos escolhidos. O lançamento deste livro é comemorativo dos 40 anos de carreira profissional do psiquiatra, psicodramatista e educador Içami Tiba. Família de Alta Permance: conceitos contemporâneos na educação, é o resultado de extensa pesquisa e intensa prática clínica e de consultoria familiar do autor.
___________________________
Ganhei esse livro do meu primo e amigo Rogério Bonini, onde aproveito a oportunidade para agradecer. É um livro interessante que nos leva a uma profunda reflexão sobre o temos o que temos de melhor em nossas vidas - FAMÍLIA.

8 comentários:

Serginho Tavares disse...

sinceramente não sei se o problema é falta de familia porque olhando o mundo hoje vejo que temos famílias demais e cada uma pior que a outra!

f@ disse...

Olá e mto obrigado pelo teu comentário,

Imagino a tua blusa pela cor...

belo este post reinventar a educação é urgente...

imenso beijinho

Robson Schneider disse...

Olha, eu acho que reiventar é fundamental... aliás questão de sobrevivência.
Grande abraço

Nanda Assis disse...

pelas suas palavras, este livro deve mesmo muito bom e deve ser importante pra todos nos.

bjosss...

Bandys disse...

Deve ser muito bom mesmo, valeu pela dica.

Beijo

:.tossan® disse...

Boa dica amigo, vou ler este livro.
Preciso atualizar a minha leitura. Abraço

Germano Viana Xavier disse...

Toda e qualquer palavra que ajude a unir mais a família, certamente tem seu valor. Apesar de que acho que jamais lerei este livro. Não gosto do gênero. Mas valeu a sinopse.

Grande abraço, meu camarada.
Continuemos...

Paula Barros disse...

O livro deve ser mesmo interessante, conheço alguns trabalhos dele, excelente. E indicado por você merece lermos. abraços