quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Arcanjo Rafael


.
A Caminho da Ascensão-Mensagem do Arcanjo Rafael



.
Eu sou Rafael, o Anjo da Cura e da Transformação e venho aqui hoje para compartilhar este momento, este intervalo de tempo fora do tempo, com vocês, porque é adorável assim fazer! Momentos como estes não são predeterminados e assim, quando bate a oportunidade, eu a aproveito para falar-lhes.
.
Esses três últimos meses foram sem precedentes na consciência humana. Quando a mensagem foi dada por Kryon, em dezembro passado, de que havia realmente grandiosos potenciais para fazer transformações e mudanças, foi a extensão dessas transformações e mudanças para a consciência humana que instigaram os Reinos e Anfitriões do Céu.
.
Não foram apenas alguns humanos, alguns Trabalhadores da Luz e tal, que fizeram a escolha de dar um salto grandioso de consciência agora. Foi uma combinação de todos os humanos que fizeram isso, até mesmo aqueles que na maior parte experienciam suas vidas em quieto desespero e com as mentes e olhos fechados para o seu mundo interno. Foi uma quantidade tão grande de humanos individuais que fizeram essa escolha que a mudança que se tornou assim possível é muito maior do que qualquer um de nós neste reino tenha pensado!
.
E vocês querem saber como é que se sentem ao passarem pelo proverbial nó da madeira!
.
Porque até mesmo quando vocês estão fazendo as alterações de sua vibração e freqüência, estão contribuindo com as suas próprias energias para aqueles que estão despertando somente agora para novos potenciais. Vocês concordaram em acrescentar suas próprias energias à mistura, por assim dizer, e deste modo foi possível que cada vez mais fossem geradas ondas de vibração crescentemente mais elevadas. E cada onda trouxe com ela novos potenciais, novas energias, novas vidas para um grande número de humanos.
.
Nosso querido amigo Kuthumi trouxe à baila o provérbio: “A caminho da ascensão, eu perdi tudo”. O que prevalece muito mais agora é juntar o verso: “A caminho da ascensão, eu deixei partir tudo”.
.
Porque este último período foi para deixar partir tudo completamente. Tudo o que foi parte de uma vida antiga, um sistema de crença antigo, amigos e relacionamentos antigos, em alguns casos até mesmo um corpo antigo! Nesse ínterim, há aqueles que escolheram deixar a Terra durante este período, há também aqueles que representaram o enredo de sair e entrar e agora estão habitando em corpos novos.
.
Acima de tudo, esta época é para confiar em si mesmo, deixar partir tudo e todos que não lhes servem de forma verdadeira com apoio e reverência em suas energias vibracionais superiores. Vocês se deram permissão de estar livres até mesmo do que o querido Kuthumi chamou de parasitas! Cada movimento que veio desse lugar de escolha e livre-arbítrio foi capaz de criar novas energias em sua vida. A partir desse lugar de permitir-se verdadeiramente render-se a VOCÊ, o Eu Superior, VOCÊ Yoham, que é a sua conexão de alma que está agora no lugar divino da criação de novos potenciais para vocês em sua vida.
.
A caminho da ascensão vocês deixaram partir tudo. Sintam esta energia por um momento, meus amigos. Sintam o quanto seu corpo se sente mais leve. Sim, há muito peso associado com esta jornada e tem sido difícil para o corpo físico. Vocês agora sentem que esse peso, essa carga de proteção para as células do seu corpo, será reduzida em seu corpo físico daqui para frente? Sintam isso meus amigos, pois assim é.
.
A caminho da ascensão vocês deixaram partir tudo que não sentiam confortável. Isso incluiu aqueles papéis de identidade que não mais se sentem bem em representar por causa dos outros. Tornou-se cada vez mais desconfortável ser espelho para os demais que estavam tropeçando junto ao seu próprio caminho. Cada vez mais havia o toque da sirena da alma para serem autênticos, derrubar as barreiras e simplesmente ser quem vocês são, a todo o momento, em toda situação, a toda hora.
.
E acima de tudo, vocês vieram a um lugar onde não mais podiam verdadeiramente tolerar os tolos em sua vida. Aquelas pessoas queridas que aparentavam precisar de vocês desesperadamente para segurarem suas mãos e as sustentarem e, sobretudo, para alimentá-las em suas próprias criações. Não, queridos, aqueles tempos de existirem por causa dos outros acabaram. Sintam isso, apropriem-se disso, regozijem-se nessa energia, porque é um sinal que tem estado em construção há muitos eons.
.
A caminho da ascensão vocês deixaram partir tudo acerca de ajudar e servir os outros. Deixaram partir tudo que estava diretamente relacionado em ser aquele que “cuida” e que é responsável pela saúde e o bem-estar e até mesmo do caminho espiritual dos demais. Novamente, sintam a energia dessa carga que sai agora dos seus ombros etéricos! Sintam essas muitas energias de liberdade que são muito mais o verdadeiro reflexo da sua divindade!
.
Queridos, o caminho que vocês percorrem agora é qualquer um que escolherem. Oh, vocês podem ser ainda o curador, o professor, o facilitador se isso é o que desejam e se esta é a sua paixão. A maior diferença agora nessas novas energias é que essa paixão vem de um lugar de liberdade, verdade e escolha divinas. Não é algo que seja exigido nem reclamado de vocês de eons de contratos de alma de antigos condicionamento e programação.
.
A caminho da ascensão vocês deixaram partir tudo o que foi de alguma maneira uma constrição ou restrição à sua divina liberdade! Olhem ao seu redor agora, na vida que estão começando a ver em sua totalidade, cor viva em sua tela interior. Sintam a energia dos potenciais que são revelados a vocês deste modo. Podem esticar sua mão e agarrar o que lhes está sendo mostrado? Podem pegar todas essas muitas dádivas e visões que adiaram para receber durante aquelas muitas existências quando vieram a estar a serviço sem recompensa? Durante esses tempos que agora terminam, há finalização de todos os domínios de existência para vocês. Sintam isso, apropriem-se disso meus amigos.
.
A caminho da ascensão vocês deixaram partir tudo. E a confiança e a força internas que empregaram para fazer isto é a catapulta que os leva para dentro da magia da vida na Nova Energia que está a sua volta. Usufruam de cada momento de abertura, porque vocês trabalharam por ele em um bilhão de existências. Ë agora seu e de mais ninguém. Precisam não compartilhar o que recebem, somente receber o que é seu como uma dádiva proveniente de VOCÊS!
.
.

Eu Sou Rafael e é um prazer estar aqui com vocês mais uma vez. Amo tanto essas ocasiões de compartilhar nossas energias e eu os vigio de todas as maneiras. Confiem em si mesmos, confiem em sua vida e acima de tudo, tenham algum divertimento importante com o que estão agora trazendo para si!
.
Nós somos completos.


P.S. Essa mensagem foi um presente de uma grande amiga do Blog Eu Escolho a Luz  Eu creio no Anjo Rafel e por isso, quero oferecer a todos vocês que por aqui passaram, durante esses 02 anos de alegria, paz e amor. Muito obrigado pelo carinho, respeito, amizade e conselhos.

Luz e paz

.

16 comentários:

Vivian disse...

...que a luz e paz de todo
corpo angelical nos façam
reféns.

Namastê!

Pelos caminhos da vida. disse...

É um dos meus Anjos Guia amigo.

Bom dia.

beijooo.

Everson Russo disse...

Belissimo post amigo,,,abraços de bom dia pra ti.

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Olá Hugo, sigo nas palavras de Vivian, que a paz juntamente à Luz esteja sempre presente contigo.

Os anjos estão sempre a nos observar, e nos escutam em orações que fazemos entregando nossos corações.

Abs!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Vivas aos Anjos e Arcanjos ...

bjux

;-)

Graça Pereira disse...

Eu acredito em anjos...que nos protejem e nos dão a sua força.
Gostei deste texto e da indicação deste caminho de luz onde todos nos devemos sentir mais leves.
Que o anjo Rafael cuide de ti, meu Amigo!
beijo
Graça

Arsênico disse...

Linda carta querido...

aBraços... cheios de PAZ!!!

***


;-)

Anônimo disse...

Oi Hugo!
Parabéns pelos 2 anos de blog, e que a energia e luz que vc envia a nós, vá em dobro pra vc!
Gde abraço!

Anorkinda disse...

olá! finalmente consigo te visitar!
e comentar! huhu!

Fiquei muito feliz em ver Arcanjo Rafael por aqui...
boas curas!

bjão!

Anorkinda disse...

olá! finalmente consigo te visitar!
e comentar! huhu!

Fiquei muito feliz em ver Arcanjo Rafael por aqui...
boas curas!

bjão!

Unknown disse...

Q lindo issoo!! Amei, tb creio no arcanjo Rafael!!!
bjinhus!!!

Anônimo disse...

Eu tb creio!
Vc sabia que hoje é dia de São Miguel Arcanjo? Grande protetor contra as ciladas do mal.
Bjs.

Flor de Lótus disse...

Linda mensagem!
Obrigada por dividí-la ocm a gente!
Beijosss

lis disse...

Obrigada pela luz que irradia do anjo Rafael e compartilha com seus amigos.
muitos abraços

Bia disse...

Amo este arcanjo...

beijos em você, menino querido...

Bia

SAM disse...

Hugo,

li toda esta maravilhosa mensagem e sou-lhe grata. Parabenizo o seu blog que realmente é o Nosso Cotidiano nas questões que você apresenta com carinho, capricho, responsabilidade, sensibilidade, respeito, etc. Felicidades, amigo.

Beijos com carinho e ótimo fim de semana.