quarta-feira, 4 de março de 2009

O Retorno





Faz um bom tempo que não venho ao meu espaço. Não por ter esquecido, mas por falta de tempo mesmo. Fui pra Salvador-Bahia, onde passei 15 dias inclusive pulei o carnaval durante todos os dias de folia. Como todos os anos: FOI PERFEITO. O carnaval de Salvador é o melhor de mundo.
Logo em seguida, retornei a minha terra natal – Barro Preto - Bahia, onde comecei a trabalhar como Coordenador Pedagógico, no Departamento de Educação Básica lotado na Secretaria Municipal de Educação. Fiquei muito feliz por ter a chance de trabalhar e ainda mais na Coordenação Pedagógica – que é, o que sei fazer, esta intimamente ligado as minhas realizações profissionais. Desde o primeiro dia de trabalho, não parei mais. Já houve a IX Jornada Pedagógica dos Profissionais de Educação, logo em seguida realizei pequenas formações com professores, diretores, coordenadores e monitores escolares. É bem agitada minha vida de Coordenador, pois, além de cuidar do trabalho interno – no Departamento de Educação Básica - , eu ainda organizo e realizo as formações continuadas. Mas, como disse antes: amo o que faço.
Então amigos. Peço desculpas a todos pela ausência e quero dizer a vocês que estou de volta para continuar que essa bela arte que é escrever e selecionar textos belíssimos para dividir com vocês.


Beijos em especial a minha Amada_____Duda. Te amo.

2 comentários:

Nanda Assis disse...

deve ter sido muito bom o carnaval, que bom que vc voltou.

bjosss...

Pelos caminhos da vida. disse...

De volta !! Muito bom!!

beijooo.