domingo, 28 de setembro de 2008

Nosso-Cotidiano





Algumas semanas atrás, movido menos por nostalgia que por um sentimento de leve desespero, reli alguns artigos, livros e frases de alguns pensadores que admiro. E fui tomado por uma sensação estranha, um misto de alegria e melancolia. O que reli despertou algo que há muito tempo não faço: ESCREVER. Através da escrita sensibilizamos e emocionamos o outro que esta a nossa volta seja falando de política ou de amor, quanto ao isso não importa, pois o ser humano é muito complexo e completo.


Daí então surgiu à idéia de criar um blog com o objetivo de expor todos os meus escritos a outras pessoas, na verdade dividir por que também quero expor escritos de alguns autores que admiro. Porém, fiquei em dúvida sobre o que escrever. Foi então que decidir em escrever sobre o COTIDIANO. É, por mais que seja algo habitual ao ser humano, ou seja, está presente na vivência do dia-a-dia. É no cotidiano que tudo “acontece e faz parte”, como coloca o grande músico e compositor Chico Buarque, em sua música Cotidiano.


Sexualidade, Drogas, Amor, Morte, Vida, Educação, Política, Violência, etc. Serão alguns dos temas que irei discutir através de pequenos artigos, poemas, notícias, músicas, fotos, entrevistas, imagens e frases, irei retrar NOSSO-COTIDIANO. E espero contar com opiniões e críticas de vocês caros leitores.
Por HSLO ___(Hugo de Souza Lima de Oliveira)

2 comentários:

Anônimo disse...

Um show viu Hugo...parabéns pela iniciativa.

Anônimo disse...

ótimo!!